Anthem será totalmente explorável desde o início e bem desafiador, de acordo com produtores

Produtor diz que levaremos muitos tiros na cara em Anthem

 

Anthem é uma das grandes apostas da BioWare e da EA. O jogo parece bastante promissor e periodicamente mais informações são reveladas acerca do que iremos encontrar.

Recentemente os produtores Mark Darrah e Mike Gamble falaram um pouco mais do vasto mundo de Anthem e sobre os desafios que nos esperam.

Darrah afirma que que o mapa será totalmente explorável desde o início, porém os jogadores terão que tomar bastante cuidado ao adentrar em certas áreas:

“Você pode ir para qualquer lugar. Você provavelmente não deveria.”

Quanto as quests conjuntas, os jogadores poderão acessar missões de outros para ajuda-los, porém, há um limite de tempo. Juntar-se a uma missão tarde demais, pode resultar em menos recompensa após sua conclusão, tal qual acontece em Monster Hunter World.

Gamble também aproveitou para responder aos questionamentos sobre o nível de dificuldade da Demo apresentada na E3 2018, onde algumas pessoas levantaram preocupações sobre estar fácil demais:

“Aquele vídeo foi gravado com Pro-Players da BioWare (nossos melhores) utilizando equipamentos de alto nível. Aquilo foi intencional, então eles não morreram durante suas centenas de demos. Você será desafiado. Você levará muitos tiros na cara.”

O produtor ainda complementa dizendo aos jogadores que se sintam livres para desafiar seus testadores em Fevereiro do ano que vem.

Anthem será lançado em 22 de Fevereiro para Xbox One, PC e Playstation 4.

Para mais sobre o game em nosso site, clique aqui.

Fonte: GamingBolt


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua