Android 17 pode ter sido confirmado para Dragon Ball Fighter Z

O mais novo jogo de luta de Goku e sua turma, o Dragon Ball FIghter Z, que ainda está em desenvolvimento, pode ter tido mais um personagem confirmado. E esse personagem seria o Androide 17.

A informação é de que ele pode ter sido anunciado porque não ocorreu nenhum anúncio oficial por parte da Namco Bandai, mas sim pelo seu dublador. Androide 17 aparece na nova edição do anime, Dragon Ball Super e seu dublador, Chuck Huber foi perguntado sobre as gravações de voz para o anime. Em sua resposta, ele confirmou não ter gravado ainda nenhuma voz para o Dragon Ball Super, mas que teria terminado suas gravações para o jogo, Dragon Ball Fighter Z.

No momento, temos os seguintes personagens confirmados: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu (Fat), Future Trunks, Piccolo, Kuririn e o Androide 17. O jogo foi anunciado há poucos meses e teve seu primeiro trailer e gameplay revelados na E3 de 2017, que aconteceu em junho. Uma beta fechada do jogo acontecerá ainda esse mês.


Moreno Valerio

Moreno Valério é um estudante de Jornalismo e mestre Pokémon nas horas vagas. Aprendeu a jogar antes de andar. Tudo se iniciou com um Atari, mas foi com o Super Nintendo que começou a amar essa coisa de games. Adorador dos jogos de luta – e da FGC – não passa um dia sem soltar uns Hadoukens em seus adversários, mas intercala com jogatinas de outras franquias. Youtuber por escolha, não vive sem Harry Potter, Star Wars e Game of Thrones.


2012-2017 | Meia-Lua