Agora eu “se” consagro: PES 2018 tem recurso exclusivo para quem usa GeForce GTX

Com o NVIDIA Ansel, é possível pausar a partida a qualquer momento e escolher o melhor ângulo possível para capturar a foto em resoluções incrivelmente grandes e detalhadas, inclusive, em tomadas de câmera livres e diferentes das oferecidas pelo game. Além disso, é possível também incluir filtros e compartilhar em poucos cliques no Facebook, imgur e outros sites.

Assista ao vídeo do Ansel em PES 2018, publicado no canal oficial da  NVIDIA no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=KezUgodwKmA

Entre as principais mudanças do jogo desse ano, o PES 2018 melhora as mecânicas de drible, controle de bola e sistemas de velocidade dos atletas para oferecer controles e movimentos da bola mais realistas; além disso os modos online permitem agora partidas de 2 a 3 jogadores por time.

O melhor disso tudo: a GeForce GTX 1050 garante aos jogadores uma experiência visual em configuração “alta” rodando em resolução Full HD 1080p com 60 FPS constantes. Veja a tabela abaixo os requerimentos para rodar o jogo de forma ideal em diferentes resoluções:

Que beleeeeza!

O Ansel é uma forma revolucionária de capturar fotografia no game. É possível fazer a composição das fotos do jogo de qualquer posição e ajustando-as com filtros de pós-processamento, capturar imagens HDR em formatos de alta fidelidade e compartilhar suas capturas de tela em 360° pelo seu smartphone, PC ou headset VR.

Até o momento, o Ansel suporta os jogos Agents of Mayhem, ARK: Survival Evolved, Aven Colony, Bulletstorm Full Clip Edition, Conan Exiles, Dark and Light, Dishonored 2, For Honor, Formula Fusion, Kona, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Mass Effect: Andromeda, Mirror’s Edge Catalyst, Obduction, Paragon, Pro Evolution Soccer 2018, Raiders of the Broken Planet, Snake Pass, Transformers Online, Tekken 7, Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands, War Thunder, Watch Dogs 2, The Witcher 3: Wild Hunt e The Witness. Saiba mais sobre esses recursos na página sobre a tecnologia Ansel.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua