Age of Empires Definitive Edition é adiado para 2018

A versão definitiva do clássico jogo de computador, Age of Empires, foi adiado para 2018. Com a data de lançamento inicial para essa semana, no dia 19 de outubro, o anúncio foi feito pela própria Microsoft, no site oficial da franquia.

A justificativa é de que precisam de mais tempo para deixar o jogo exatamente como todos lembram, e manter a diversão. Enquanto o jogo não sai, mais jogadores entrarão na closed beta, para um maior feedback do que possa ser necessário ajustar.

Embora a janela prometida é de início de 2018 (early 2018), quem realizou a pre-order do jogo recebeu a notificação com data de 31 de dezembro de 2018 – prática comum quando desenvolvedores se comprometem a um ano, mas não querem especificar mês e dia.

Age of Empires e sua data de lançamento atualizada na Windows Store


Moreno Valerio

Moreno Valério é um estudante de Jornalismo e mestre Pokémon nas horas vagas. Aprendeu a jogar antes de andar. Tudo se iniciou com um Atari, mas foi com o Super Nintendo que começou a amar essa coisa de games. Adorador dos jogos de luta – e da FGC – não passa um dia sem soltar uns Hadoukens em seus adversários, mas intercala com jogatinas de outras franquias. Youtuber por escolha, não vive sem Harry Potter, Star Wars e Game of Thrones.


2012-2017 | Meia-Lua