cd projekt red cyberpunk

Cuidado: Ações em Cyberpunk terão consequências perceptíveis

Seguindo a filosofia dos jogos da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 contará com um sistema de narrativa onde suas ações terão consequências diversas no andamento do game.

Em entrevista ao canal do Youtube LastKnownMeal, Mike Pondsmith, criador do RPG de mesa Cyberpunk 2020 cujo o game da CD Projekt RED é baseado, revelou que o jogo terá uma mecânica de escolhas e consequências bem trabalhada. O RPG criado por Pondsmith também conta com um sistema de karma que deverá ser reproduzido em Cyberpunk 2077.

Para ilustrar o que pode vir a ser essa definição de karma dentro do jogo, Pondsmith explica:

Você pode imaginar que se atirar em um cara de uma gangue, eles irão se lembrar e irão encontrar você. Isso é realista, é a maneira como as coisas acontecem. Karma nem sempre tem um lado bom e lado ruim. Às vezes ele volta pra você de maneiras que você nunca imaginaria.

Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC. Graças ao sucesso de The Witcher 3, os gamers estão ansiosos pela nova propriedade intelectual da CD Projekt RED.

E aí? Vai sair atirando pra todo lado ou ser alguém civilizado em Cyberpunk 2077?


Willyan Cavalcanti

Para conter seus impulsos artísticos fomentados por splatoon e evitar carregar uma arma de água com tinta para sair pintando as ruas, Willyan Cavalcanti usa como válvula de escape seus demais hobbies como mangás, JRPGs e cozinhar como um cientista louco. Inspirado profundamente por Satoru Iwata e Stephen Hawking, o legado que move seu trabalho é a filosofia de que informação só tem alcance quando é dinâmica e acessível... Porque não uma delícia também?


2012-2017 | Meia-Lua